sexta-feira, 16 de outubro de 2009

EDITAL: 002 – 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL
DIRETORIA DA COMISSÃO DE FORMATURA




COMISSAO DE FORMATURA DO CURSO DE ENFERMAGEM – TURMA A IV – PERIODO FORMANDOS DE 2011 “CFEFG11”, Instalado nas FACULDADES DE GUARULHOS, na Rua Barão de Mauá, 95 - Centro - Guarulhos – SP, por meio de sua diretoria executiva devidamente representada pela a coordenadora: Sra. Luana A. Spirano, CONVOCA através do presente edital, todos os MEMBRO, para Assembléia Geral, que será realizada na sala 09, às 21:00 horas do dia 23 de Outubro de 2009.

ELEGER O MELHOR PROFESSOR
1º, 2º E 3º SEMESTRE


1 – Todos os Acadêmicos desta Turma A de enfermagem, que, se encontra - se devidamente matriculado no curso é efetivamente Membro da Comissão de Formatura Formandos 2011.

2 – O Aluno que assinalar 2 nome no mesmo semestre a cédula será NULA. Portanto deve ser selecionado apenas 1 professor por semestre.

3 – As cédulas devera ser colocado na urna(envelope),depois de encerrada a votação entre os alunos as cédulas poderá seguir para votação na mesma data ou não havendo disponibilidade de tempo a mesma será colocada num envelope o qual será devidamente lacrada com 6 selos, todos devidamente rubricadas pelos os Membros da Diretoria e a ser guardado pela secretaria da CFEFG11, para realizar apuração na presença de todos os membros em nossa próxima reunião com a Diretoria da CFEFG11.

4 – Ata desta eleição será publicado na integra aqui no blog oficial da CFEFG11, com os resultados da referida apuração.


5 – No oitavo semestre será realizado uma votação final (entre os melhores dos semestres), para eleger o Melhor Professor do Curso que efetivamente devera ser Homenageado em nossa formatura.

Guarulhos, 10 de Outubro de 2009.




Luana A. Spirano
COORDENADORA
COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE ENFERMAGEM






Isabel C. Krauss
1ª SECRETÁRIA
COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE ENFERMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário